O projeto C.O.R.P.O propõe uma residência artística direcionada a 20 (vinte) jovens artistas brasileiros, preferencialmente da região bragantina. Através de um chamamento público os interessados poderão se inscrever e serão selecionados 20 artistas que sejam maiores de 18 (dezoito) anos e tenham interesse e alguma experiência nas artes do corpo (dança, circo, teatro, parkour, performance). Para o programa da residência será convidado um artista de fora da cidade. Nesse ano o convidado foi o bailarino, musico e ator, Cristiano Meirelles.
Serão um total de 12 (doze) horas de residência finalizando com uma mostra aberta ao público. Todo o processo, incluindo a residência e a mostra, irá acontecer na Casa Lebre, ente ano também realizadora do Encontro
Ao longo da residência, além das 12 (doze) horas de prática, os residentes serão convidados para mais duas atividades formativas: uma exibição de um vídeo dança com curadoria da diretora artística Marina Abib seguido de um bate papo sobre o tema.
Todas as atividades são gratuítas.
Paris is Burning é um filme-documentário clássico estadunidense de 1990 dirigido e escrito por Jennie Livingston e gravado em diferentes fases da década de 1980, que segue a comunidade LGBT na cidade de Nova Iorque.
Um filme que mostra a cena drag focuando nos balls, voguing as ambições e sonhos daquelas pessoas